top of page

Vin Diesel confirma quarto filme de "Riddick"

O astro Vin Diesel confirmou sua volta o quarto filme da franquia "Riddick", intitulado "Riddick: Furya".


Assim como os anteriores, o novo filme será escrito e dirigido por David Twohy, que primeiro se juntou a Diesel em "Eclipse Total" de 2000, e continuou a franquia de ficção científica com duas sequências, "As Crônicas de Riddick" (2004) e "Riddick" (2013).


Além de estrelar, Diesel também vai produzir o filme por sua empresa One Race Films.


De acordo com a descrição oficial do filme, "Furya" mostrará Riddick finalmente retornando ao seu mundo natal, um lugar do qual ele mal se lembra e que teme ter ficado em ruínas pela ação dos Necromongers. Mas lá ele encontra outros Furyans lutando por sua existência contra um novo inimigo. E alguns desses Furyans são mais parecidos com Riddick do que ele jamais poderia imaginar.


"Nossa legião de fãs exige isso há anos, e agora estamos finalmente prontos para honrar sua chamada à ação com 'Riddick: Furya'", disse Twohy em um comunicado anunciando o projeto. "Minha colaboração com Vin e One Race dura 20 anos frutíferos, já que juntos criamos três filmes, dois videogames, uma produção de anime e quadrinhos para a internet. Este novo evento de tela grande verá um retorno ao mundo natal de Riddick, onde finalmente poderemos explorar a gênese de Riddick", completou.


Vin Diesel estará a seguir em "Guardiões da Galáxia Vol. 3", onde dubla Groot, com lançamento marcado para 4 de maio no Brasil, e "Velozes e Furiosos 10", que estreia logo em seguida, em 18 de maio.

Comentarios


bottom of page