Torcida do Palmeiras festeja em feriado nos EUA, e jogo contra o Chelsea terá bom público
- Neriel Lopez
- 4 de jul.
- 1 min de leitura

Como tem se tornado uma tradição pré-jogo nesta Copa do Mundo de Clubes, a torcida do Palmeiras se reuniu na Filadélfia para festejar antes do duelo com o Chelsea, na tarde desta sexta-feira.
Depois de se reunir antes da partida contra o Botafogo diante da estátua de Rocky Balboa, personagem representado em filmes por Sylvester Stallone, agora o encontro foi na prefeitura da cidade.
As bandeiras, sinalizadores e bateria da torcida se juntaram com bandeiras dos Estados Unidos, pois nesta sexta se comemora o dia da Independência do país. O feriado tem movimentado a cidade desde cedo.
A torcida do Verdão fez confraternizações em cada cidade que a equipe passa nos Estados Unidos. A primeira foi na Times Square, em Manhattan, e rendeu elogios até de Gianni Infantino, presidente da Fifa.
Em Miami, a reunião de torcedores do Verdão ocorreu na Ocean Drive, e depois houve o evento diante da estátua de Rocky Balboa.
Nesta sexta, o Palmeiras enfrenta o Chelsea às 22h (de Brasília), no estádio Lincoln Financial Field. A expectativa é de um público maior do que os pouco mais de 33 mil presentes contra o Botafogo.
A última prévia indicava cerca de 50 mil ingressos vendidos, e as entradas ainda disponíveis no anel superior do estádio do Philadelphia Eagles estão agora sendo comercializadas por valores mais baixos, a partir de 11 dólares (R$ 59).
Como publicou o Gato Mestre, o Palmeiras é o brasileiro com melhor média de público nos Estados Unidos. O Verdão levou em média 44 mil torcedores aos seus jogos, ficando à frente de gigantes europeus, como Manchester City, Juventus e Inter de Milão.
Comentarios