top of page

Manchester United recusa proposta do West Ham por Maguire; veja valores


De acordo com o portal The Athletic, a oferta pelo defensor de 30 anos girou em torno de 20 milhões de libras (cerca de R$ 120 mi). O valor, no entanto, foi considerado baixo e a negociação não avançará nesses moldes.


A ideia dos Red Devils é negociar Maguire, mas só aeita fazer negócio se o montante oferecido for maior. O clube quer recuperar boa parte do que investiu para contratá-lo junto ao Leicester, em 2019: 80 milhões de libras (cerca de R$ 370 mi na cotação da época).


Na última temporada, Harry Maguire foi cada vez mais perdendo espaço com o técnico Erik Ten Hag e acabou 'rebaixado' para ser a quarta opção na zaga. Além disso, o defensor não será mais o capitão da equipe, o que deixou o jogador bastante desapontado.


"Depois de conversar com o técnico, ele me informou que está mudando de capitão. Ele expôs suas razões para mim e, embora eu esteja pessoalmente extremamente desapontado, continuarei a dar tudo de mim sempre que vestir a camisa", escreveu Maguire, em suas redes sociais.


Antes do começo da temporada 2023/24, quando o Manchester United estreia na Premier League diante do Wolverhampton no dia 14 de agosto, o time terá mais três jogos amistosos. O próximo deles será diante do Borussia Dortmund neste domingo, às 22h (de Brasília), nos Estados Unidos.

bottom of page