top of page

Ator da Marvel vai estrelar novo terror dos produtores de "M3GAN"

O ator Wyatt Russell, intérprete do Agente Americano na série da Marvel "Falcão e o Soldado Invernal", vai estrelar o terror "Night Swim", produzido pelos estúdios Atomic Monster e Blumhouse, responsáveis pelo recente "M3GAN".


"Night Swim" vai mostrar uma ameaça sobrenatural encontrada em uma piscina. O filme será dirigido por Bryce McGuire, com base em um curta-metragem homônimo, lançado em 2014, que ele fez em parceria com Rod Blackhurst ("Amanda Knox").


O elenco ainda conta com Kerry Condon ("Os Banshees de Inisherin") e o lançamento nos cinemas americanos foi marcado para 19 de janeiro de 2024.


"Night Swim" deve consolidar a parceria entre Atomic Monster e Blumhouse, comandadas pelo cineasta James Wan ("Invocação do Mal") e o produtor Jason Blum ("Corra!"), respectivamente. As duas produtoras trabalharam juntas em "M3GAN", terror bem sucedido que tem arrancado elogios da crítica e, desde então, estão contemplando uma fusão entre suas empresas.


Wyatt Russell, que é filho de Kurt Russell ("Guardiões da Galáxia Volume 2"), será visto em breve numa série do "Godzilla", produzida pelo serviço de streaming Apple TV+, e em "Thunderbolts", filme sobre um grupo de anti-heróis da Marvel.

bottom of page