top of page

William não vai perdoar Harry após ataques em documentário, diz amigo

Como já era de se esperar, a série Harry & Meghan, da Netflix, tem movimentado a Família Real britânica. Após a divulgação do trailer da produção ser considerada uma declaração de guerra ao Príncipe William e Kate Middleton, o primogênito de Diana acaba de tomar uma decisão. Segundo o jornal Daily Mail, o agora Príncipe de Gales não vai perdoar o irmão pelos ataques feitos à família nos primeiros episódios da série.


Amigos de William declararam ao jornal que o todos acham que Harry foi, no mínimo, "desrespeitoso" em suas falas no documentário. "Todos relacionamentos são construídos com base em confiança, mas vale o dobro para os membros da Família Real, que vivem suas vidas sob os holofote", disse o informante.


"O Príncipe William é um homem muito reservado e o que Harry está fazendo antagoniza com tudo o que ele acredita. Só por isso, muitos acreditam que é improvável que ele consiga consertar seu relacionamento com eles. Muita água já passou por baixo dessa ponte", declarou a fonte.


Este amigo de William ainda contou que o Príncipe ainda não assistiu aos episódios, tendo ficado sabendo do teor da série apenas por assessores. No entanto, o informante acredita que ele ainda irá ver o documentário. Os três primeiros episódios de Harry & Meghan divulgados na última quinta-feira, dia 8 de dezembro, e três finais serão lançados no próximo dia 15.

コメント


bottom of page