top of page

WhatsApp volta a funcionar após apresentar falhas no mundo todo

O serviço do aplicativo de mensagens WhatsApp ficou instável em diversas partes do mundo nesta terça-feira (25), mas o problema foi corrigido depois de algumas horas.


No Brasil, por exemplo, o aplicativo saiu do ar por volta das quatro horas e, segundo alguns usuários, o serviço foi normalizado pouco depois das 6h15. Já na Itália, a queda do WhatsApp ocorreu às 8h30 (local) e só voltou após às 11h.


Ao longo do período em que o WhatsApp permaneceu offline, diversas pessoas publicaram mensagens em outras redes sociais com a hashtag #WhatsAppDown.


Entre os relatos dos usuários estavam a impossibilidade de enviar mensagens em conversas individuais e para grupos, além do não aparecimento da dupla checagem de recebimento.


Após mais de duas horas de inatividade, o serviço do WhatsApp foi voltando lentamente. O porta-voz do aplicativo divulgou oficialmente um pedido de desculpas pelo transtorno.


"Sabemos que hoje as pessoas tiveram problemas para enviar mensagens no WhatsApp. Resolvemos o problema e pedimos desculpas por qualquer transtorno", informou o funcionário.


A última interrupção do serviço do WhatsApp aconteceu há pouco mais de um ano, quando houve uma inatividade de todos os aplicativos do grupo Meta. .

Comments


bottom of page