top of page

Vídeo de Anitta 'travada' em balada após prêmio viraliza

Um vídeo da cantora Anitta na balada em que comemorou seu prêmio inédito no MTV Video Music Awards (VMA) viralizou nas redes sociais ao mostrar uma cena curiosa. Nas imagens, a funkeira aparece segurando um copo e, por algum motivo, fica paralisada por alguns segundos. Logo depois, ela faz uma expressão engraçada com o rosto.


Anitta venceu a categoria 'Melhor Clipe Latino' com o megahit 'Envolver', cantado em espanhol. Esta foi a primeira vez que um artista brasileiro levou um prêmio do VMA e, também, a primeira vez que um brasileiro se apresentou no palco principal da premiação.


A cantora comemorou a vitória em uma balada nos Estados Unidos ao lado do namorado, Murda Beatz, da empresária Carina Liberato, do maquiador Hector Espinal e do amigo J Balvin.


No Twitter, muitos fãs brincaram com a situação.


"Queria estar em situação de Anitta no momento: bêbada, torta de gostosa, rica e premiada", brincou uma usuária no Twitter. Até mesmo o humorista Whindersson Nunes entrou na brincadeira e escreveu: "É assim que sua estátua fica no Madame Tussauds quando o museu fecha".


Nos stories do Instagram, na manhã seguinte, Anitta confirmou que ficou desorientada após a premiação. Ela disse que não acreditava que venceria na categoria e que sequer planejava um after party.


"Eu juro por Deus que me pegou de surpresa. Eu tinha inclusive dito que ia do prêmio para casa dormir. Fiquei tão desnorteada que estou aqui bêbada acordada até agora", disse.

Comments


bottom of page