top of page

Tom Cruise diz que ama ir para a Inglaterra e causa: “as pessoas são educadas”

Tom Cruise, astro norte-americano de Top Gun e Missão: Impossível, revelou que ama ir para Inglaterra, principalmente por se sentir mais à vontade para andar nas ruas e por as pessoas serem mais educadas.


O astro de 60 anos está no Reino Unido gravando cenas de Missão: Impossível 7, que tem previsão de lançamento para meados de 2023. Ele também estrelou em há poucos meses Top Gun: Maverick.


Segundo a publicação do jornal britânico Daily Mail, o ator declarou ao Derbyshire Live que é muito agradável estar na Grã-Bretanha onde as pessoas não ficam se aglomerando ao vê-lo andando na rua.


“Aqui todo mundo é agradável e vai lhe dar um aceno de cabeça ou dizer olá sem aglomerar. Fui treinado para ser bem-educado e você realmente consegue isso no Reino Unido. Também gosto do fato de estar andando pelas mesmas ruas que Shakespeare, (Charles) Dickens e até os Beatles. Isso é muito legal”, completou Cruise.


Cruise também passou meses no país durante o verão e foi visto participando do jubileu da rainha, uma final feminina em Wimbledon e shows dos Rolling Stones e Adele no Hyde Park.


“Acho que sou um anglófilo. Passo muito tempo na Grã-Bretanha e isso não é apenas por motivos de trabalho. Eu adoro estar aqui”, acrescentou.

bottom of page