top of page

The Rock quer ver uma batalha entre Adão Negro e Superman

O protagonista de Adão Negro, Dwayne Johnson (ou The Rock, como é popularmente conhecido), falou à imprensa dos Estados Unidos sobre um possível embate entre seu personagem e o Superman. De acordo com ele, o intuito do próximo filme da DC é provocar uma batalha entre ambos.


Quando questionado se tem planos de eventualmente fazer um longa "Adão Negro versus Superman", ele disse que esse é seu verdadeiro objetivo: "Com certeza. Esse é o objetivo deste homem. Obrigado por perguntar isso". The Rock também explicou como imagina que seria essa batalha épica.


"Acho que Adão Negro acerta o primeiro soco. Agora, não sei se ele acerta o último soco. Eu cresci como um fã da DC. Eu amo o Superman. Eu amei o Superman e ainda o amo. Eu posso ver as coisas tão claramente sobre como essa cena seria, como é essa cena, como é o filme, como são os próximos três filmes."


O astro ainda disse que Adão Negro iniciará um novo capítulo na história da DCEU (sigla em português para Universo Cinematográfico Estendido da DC), ou seja, o filme não será continuação de nenhum outro já lançadado e trará uma trama nova e única.


"Eu venho dizendo há algum tempo, há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar. E o que eu quis dizer com isso foi introduzir um novo personagem. Não é uma sequência, não é um IP existente. Você sabe, Adão Negro!"


Quem seria o Superman a enfrentar Adão Negro?

Vamos combinar que, para enfrentar The Rock, é preciso um Superman de coragem e prestígio, e em meados deste ano surgiram boatos de que o super-herói seria interpretado por Henry Cavill após um longo hiato interpretando o personagem. Sua última aparição como Clark Kent foi no filme Liga da Justiça, de 2017.


Quando questionado sobre o assunto, The Rock não negou e nem confirmou as especulações. Mas, enquanto o retorno de Superman ainda é um mistério, outros super-heróis já foram confirmados no filme.


São eles: Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Arqueiro (Aldis Hodge) e Senhor Destino (Pierce Brosnan). A equipe lutará contra o anti-herói e tentará acabar ccom seus métodos brutais de fazer justiça.


Depois de um longo caminho percorrido, Adão Negro finalmente está pronto para chegar às telonas. O longa estreia nos cinemas no dia 20 de outubro.

bottom of page