top of page

Tarcísio de Freitas: “Vamos fazer do Brasil uma grande potência”

Candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou das comemorações da Independência do Brasil em ato na Avenida Paulista. No local, ele conversou com eleitores e ressaltou “orgulho de ser brasileiro”.


– Acho que é um recado de orgulho de sermos brasileiros. São 200 anos da nossa Independência – destacou.


O ex-ministro da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro (PL) minimizou os cartazes com dizeres contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Congresso. Para ele, os protestos não ameaçam a democracia e também não representam o movimento.


– A gente não tem como controlar isso, mas não é o espírito do movimento, não é o espírito da celebração. Não tem nada a ver, a gente está aqui para celebrar a prosperidade, para celebrar o futuro – complementou o candidato.


Tarcísio também discursou para a multidão em um dos caminhões de som. Em sua fala, exaltou o sentimento nacionalista e pregou apoio ao atual chefe do Executivo.


– Saio extremamente orgulhoso e motivado. Vamos fazer deste Brasil uma grande potência, vocês são maravilhosos. Superaram o frio, a chuva, para dar esta bonita festa – completou.


Apoiado pelo presidente Bolsonaro, Tarcísio de Freitas concorre pela primeira vez a um cargo público. Segundo pesquisa Ipec mais recente, o republicano aparece em segundo lugar, com 21% das intenções de voto, atrás do ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT), que tem 36%.

コメント


bottom of page