top of page

Tarcísio apresenta sua equipe de governo: “Time de craques”

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, nesta sexta-feira (4), o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, adiantou a apresentação de sua equipe e destacou que fez escolhas pelo perfil técnico.


– Podem observar que o compromisso que nós fizemos de ter aí um perfil técnico é o que vai ser mantido. Nós vamos buscar as melhores capacidades, as melhores aptidões, para que a gente dê o melhor resultado também – declarou o ex-ministro da Infraestrutura ao apresentador Reinaldo Gottino.


Freitas confirmou Guilherme Afif Domingos, Jorge Lima, Eleuses Paiva e Rafael Benini.


Cada um desses nomes foi explicado pelo governador eleito. Afif Domingos foi escolhido por sua história com o empreendedorismo e, por isso, ficará focado no programa Jovem Aprendiz, que oferece o primeiro emprego de adolescentes.


– É um programa que vai dar a primeira experiência profissional para muitos jovens. Então, é um programa super relevante, está focado também na questão da competitividade – explicou Tarcísio.


Jorge Lima foi escolhido por sua participação no desenvolvimento de um plano para a redução da carga tributária. Ele será responsável por programas de investimentos para a geração de emprego em todo o estado.


Eleuses Paiva ficará com a área da Saúde, ele já foi presidente da Associação Paulista de Medicina, da Associação Médica Brasileira.


Já Rafael Benini, por sua vez, terá papel na infraestrutura. Ele ficará encarregado pelo projeto do Trem Intercidades, do Rodoanel Mário Covas e outros empreendimentos importantes.

bottom of page