top of page

Super Mario anuncia seus serviços de encanador em comercial do Super Bowl

O estúdio de animação Illumination divulgou neste domingo (12/2) um comercial diferente de "Super Mario Bros - O Filme". Exibido na TV americana durante o intervalo do Super Bowl, o vídeo apresenta os serviços dos irmãos Mario e Luigi como encanadores, replicando o estilo dos anúncios dos anos 1980, com trilha de hip-hop/electro e até o número do telefone para contratar os serviços da dupla


Em "Super Mario Bros - O Filme", Mario é dublado por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Luigi por Charlie Day ("Círculo de Fogo"). A produção do estúdio dos "Minions" traz os irmãos viajando por um labirinto subterrâneo até chegar no Reino dos Cogumelos, onde se juntam à luta contra um poderoso invasor.


Em sua versão em inglês, a produção ainda conta com Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha") como a Princesa Peach, Keegan-Michael Key ("A Festa de Formatura") como Toad, Jack Black ("Jumanji: Próxima Fase") como o vilão Bowser, Seth Rogen ("Vizinhos") como Donkey Kong e Fred Armisen ("Portlandia") como Cranky Kong, entre outros - inclusive Charles Martinet (voz original de Mario e Luigi nos games clássicos) em papel não divulgado.


O filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA

Commenti


bottom of page