top of page

'Sempre será a minha casa', diz Casemiro ao se despedir do Real Madrid

De saída do Real Madrid para defender o Manchester United, o volante Casemiro fez uma postagem de agradecimento ao clube merengue neste sábado. Em suas redes sociais, o brasileiro agradeceu ao time merengue e disse que espera voltar um dia.


- Vivi a história mais maravilhosa que jamais pensei. Espero voltar algum dia para o lugar que sempre será a minha casa. Nem em mil vidas poderei devolver ao Real Madrid e ao madridismo tudo o que me deram. Para sempre... ¡Hala Madrid! - postou Casemiro.


O Manchester United não divulgou os valores, mas a imprensa internacional diz que a transação gira em torno de 60 milhões de libras (R$ 368 milhões), com a possibilidade dos Merengues receberem mais 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) em bônus.


O contrato do volante será de quatro temporadas, até junho de 2026, com opção de renovação por mais um ano, e será assinado nos próximos dias. Casemiro é aguardado em Manchester para realizar exames médicos no novo clube e se apresentar aos novos colegas.


Na próxima segunda-feira, o Real Madrid vai fazer uma homenagem ao volante, que dará também uma coletiva de imprensa de despedida.

Commentaires


bottom of page