top of page

Primeiro programa ao vivo da Netflix terá Chris Rock como apresentador

Chris Rock será oficialmente o primeiro artista a se apresentar em um programa ao vivo na Netflix. A própria plataforma divulgou o pôster do especial de stand-up, que se chamará Selective Outrage. O programa irá ao ar no dia 4 de março.


Em um comunicado, o vice-presidente de formatos de comédia e stand-up da Netflix, Robbie Praw, comentou que a plataforma está bastante entusiasmada com a atração e fez elogios a Rock.


“Chris Rock é uma das vozes cômicas mais icônicas e importantes de nossa geração. Estamos entusiasmados pelo [fato de o] mundo inteiro poder assistir a um evento de comédia ao vivo com ele, e isso fazer parte da história da Netflix. Este será um momento inesquecível e estamos muito honrados por Chris estar carregando essa tocha”, declarou Praw.


Esta não é a primeira vez que o comediante protagonizará um show de stand-up na Netflix. Em fevereiro de 2018 seu show Chris Rock: Tamborine estreou na plataforma.


Chris Rock se recusa a apresentar Oscar 2023 após tapa de Will Smith.


Até o momento, o comediante não tem nenhum desejo de retornar ao Oscar depois de ter levado um tapa de Will Smith ao vivo neste ano de 2022.


“[Will Smith] é maior do que eu. O estado de Nevada não sancionaria uma briga entre Will Smith e eu”, disse ele.


O produtor do Oscar, Will Packer, explicou anteriormente que se aproximou de Rock nos bastidores depois que Smith o atacou.


“Eu disse: ‘Ele realmente bateu em você?’ E ele olhou para mim e disse: ‘Sim, acabei de levar um soco de Muhammad Ali’, como só Chris poderia brincar. Ele estava imediatamente em modo de brincadeira, mas você poderia dizer que ele ainda estava em choque”.


Por causa da confusão, Will Smith está proibido de comparecer a qualquer evento organizado pela Academia por um período de dez anos. Ele pode, no entanto, ser nomeado e vencer.


Depois de toda a repercussão, o ator compartilhou um vídeo se desculpando com Chris Rock e com o público, afirmando que sua atitude foi inaceitável.


“Eu estava confuso a essa altura. Está tudo confuso. Entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é ‘ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato’”, explicou Smith.


Smith compartilhou uma mensagem especial dirigida a Rock, dizendo: “Então, vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”.

Comentarios


bottom of page