top of page

"Preciso saber o que aconteceu", diz mãe de jovem que morreu após festa na Pedreira, em Curitiba

A mãe de Phelipe Lourenço, jovem de 25 anos que morreu após uma festa em Curitiba (PR), disse que precisa saber o que aconteceu com o filho.


"Quero justiça. Quero saber o que aconteceu. Preciso saber. Preciso ver essas câmeras, preciso saber o que aconteceu", afirmou Elisabeth Guerra à RPC, afiliada da Rede Globo na região.


Phelipe Lourenço faleceu após um festival no último sábado, 13, que reunia baterias universitárias e shows na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais espaços utilizados para grandes eventos na capital do Paraná.


Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele foi encontrado com vida, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boa Vista, mas não resistiu.


Em pronunciamento nas redes sociais, a organização do evento informou que está contribuindo com as autoridades na apuração dos fatos e que as imagens das câmeras de monitoramento demonstram que, após o encerramento do evento e esvaziamento do local, o jovem teria retornado à Pedreira e se dirigido a uma área de acesso restrito na divisa com a Ópera de Arame, ponto turístico da cidade, onde teria caído no lago em que foi encontrado.


Em nota, a Pedreira Paulo Leminski disse lamentar profundamente o ocorrido e afirmou acompanhar a elucidação dos fatos.

Kommentare


bottom of page