top of page

Onde assistir ao vivo ao GP dos Estados Unidos de Fórmula 1

A Fórmula 1 chega neste fim de semana a Austin, onde acontece a 19ª etapa da temporada 2022. O GP dos Estados Unidos será disputado no Circuito das Américas, localizado na capital do Texas. No ano passado, a corrida americana teve enorme público e acompanhou um tenso capítulo da briga entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. A Red Bull arriscou na estratégia, e o holandês foi capaz de driblar a Mercedes para vencer.


Desta vez, Verstappen desembarca na pista texana já bicampeão, título conquistado com antecedência no Japão, há duas semanas. E o fã de F1 pode acompanhar todas as atividades em pista: os dois primeiros treinos livres acontecem nesta sexta-feira (21), às 16h (de Brasília, GMT -3) e às 19h. O terceiro treino livre tem início às 16h de sábado (22). No mesmo dia, às 19h, os pilotos disputam a classificação, que define as posições do grid. A largada do GP dos Estados Unidos está marcada para às 16h no domingo (23).


A F1 TV transmite todas as atividades ao vivo. O BandSports vai mostrar os treinos livres e a classificação, enquanto a Band faz a transmissão da classificação e da corrida no domingo.


O GRANDE PRÊMIO traz os comentários AO VIVO e em TEMPO REAL dos treinos livres, da classificação e da corrida.


Com o campeonato já definido em favor de Verstappen, a briga no Mundial de Pilotos segue pelo vice no GP dos Estados Unidos. Sergio Pérez é quem aparece na segunda colocação da tabela, com 253 pontos. Charles Leclerc tem um ponto a menos, enquanto George Russell é o quarto, com 207 tentos. restando quatro etapas para o fim. Por outro lado, entre os construtores, a Red Bull chega aos EUA muito perto de assegurar o título.

Commentaires


bottom of page