top of page

Neymar lamenta lesão, mostra tratamento e recebe apoio de Mbappé

Depois de sofrer uma lesão no tornozelo direito no último domingo, Neymar se manifestou e deixou clara a sua chateação com mais um problema físico em um momento decisivo da temporada. O atacante do PSG fez uma postagem em suas redes sociais, na qual mostrou o tratamento no pé direito horas depois do confronto contra o Lille. E não escondeu sua chateação.


Foi através das redes sociais, também, que o camisa 10 do PSG recebeu o apoio de seu companheiro Mbappé. O astro francês postou um texto prestando solidariedade a Neymar, que repostou a mensagem e agradeceu.



Neymar sofreu a lesão no segundo tempo do confronto contra o Lille, no último domingo, pelo Campeonato Francês, depois de marcar um gol e dar uma assistência na vitória do PSG. Horas depois, o clube informou que o jogador de 31 anos fez uma ressonância magnética, descartando qualquer tipo de fratura.


Um novo exame será realizado nos próximos dias, e o clube não informou o tempo de recuperação do atleta. A imprensa francesa, porém, indica que ele ficará parado por pelo menos três semanas e, assim, não poderia ser escalado no clássico contra o Olympique de Marselha, em confronto direto na Ligue 1, no próximo domingo.


Assim, ele também se tornaria dúvida para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, na Alemanha, no dia 8 de março. Na ida, em Paris, o time bávaro venceu por 1 a 0.


A lesão é no mesmo local que Neymar machucou durante a Copa do Mundo do Catar. Ela ocorreu após uma jogada na qual o volante Benjamim Andre, do Lille, chegou para marcar Neymar, que acabou torcendo o tornozelo devido à carga do rival por trás. O lance não foi duro, tanto que o atleta adversário não levou cartão amarelo.

bottom of page