top of page

“Não há um novo Rei do Pop”: Diz sobrinho de Michael Jackson sobre novo título de Harry Styles

Nesta segunda-feira (23), Harry Styles foi destaque na Rolling Stone, estampando a capa das edições norte-americana e UK e horas depois, isso virou motivo de polêmica nas redes sociais. Taj Jackson, sobrinho do cantor Michael Jackson foi a público através das redes sociais para criticar a revista que nomeou Styles como “Novo rei do Pop”


Foi através do Twitter, que Taj argumentou contra o novo título dado a Harry Styles, 13 anos após a morte de seu tio. Segundo ele, Harry deveria receber seu próprio título, ao invés de se apropriar da marca registrada de Michael. O ex- vocalista do One Direction, estrela a nova capa da revista Rolling Stone pela terceira vez e com uma entrevista que aborda temas super pessoais.


No entanto, a manchete da revista diz “Harry Styles: Como o novo Rei do Pop incendiou o mundo da música” e claro, a frase não agradou o sobrinho de Michael que logo rebateu “Não há um novo Rei do Pop”. Vale lembrar que, Jackson morreu em 2009, aos 50 anos e depois de grandes feitos na indústria musical, recebeu o tão sonhado título.


Taj Jackson compartilhou a publicação feita pela Rolling Stone UK, destacando o título dado a Harry, para defender o Michael.


“Não há um novo Rei do Pop. Você não possui esse título Rolling Stone, e você não ganhou, meu tio sim. Décadas de dedicação e sacrifício. O título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, ele é mega talentoso. Dê a ele seu próprio e único título”, escreveu Taj.

bottom of page