top of page

Multidão já se reúne na Paulista horas antes de manifestação




Na última quinta-feira (22), o advogado e ex-secretário de Comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, disse que são esperadas mais de 700 mil pessoas no ato convocado para este domingo. Entre os participantes do evento, estão confirmados ao menos quatro governadores e mais de 100 congressistas.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, a manifestação terá um esquema de segurança reforçado, com cerca de 2 mil policiais militares escalados e o apoio de drones, câmeras fixas e móveis. Além de equipes do comando de policiamento do Centro, a operação terá agentes da força tática, tropa de choque, cavalaria, comando de aviação, entre outros destacamentos.

Idealizado pelo pastor Silas Malafaia, o ato busca defender Bolsonaro, que vem sofrendo uma devassa do Judiciário, e o Estado Democrático de Direito. O evento terá dois trios elétricos e custo estimado entre R$ 90 mil e R$ 100 mil. A expectativa dos organizadores é que de 10 a 15 autoridades discursem no evento, que será aberto com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.


Comments


bottom of page