Os pré-candidatos à Presidência começaram a lançar seus primeiros jingles e peças publicitárias para a internet. A campanha na TV e no rádio só começa em 26 de agosto. O 1º turno está marcado para 2 de outubro e o 2º turno, para 30 de outubro. A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apostou em um forró saudosista, já a de Jair Bolsonaro (PL) escolheu o sertanejo e fala sobre o “capitão do povo”. Ciro Gomes (PDT) usou um pagode e Simone Tebet (MDB) um sertanejo feminino. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. A cientista política Grazielle Albuquerque af...
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/jingles-vao-de-forro-de-lula-a-sertanejo-de-bolsonaro/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Comments