top of page

Jennifer Aniston e Adam Sandler retornam em foto de "Mistério no Mediterrâneo 2"

A Netflix divulgou a primeira foto da sequência de "Mistério no Mediterrâneo", que volta a juntar os atores Jennifer Aniston e Adam Sandler.


A continuação da comédia de 2019 vai girar em torno de um sequestro.


Depois de resolver o mistério do título anterior, Nick (Sandler) e Audrey (Aniston) entram na nova cena criminal como detetives particulares em tempo integral, tentando fazer sua agência de detetives funcionar. Na trama de sua segunda intriga internacional, um amigo marajá do casal é sequestrado em seu próprio casamento.


Para interpretar os suspeitos, foram escalados Mark Strong ("Shazam!"), Mélanie Laurent ("Esquadrão 6"), Tony Goldwyn ("Scandal"), Jodie Turner-Smith ("Ruído Branco"), Adeel Akhtar ("Enola Holmes"), Annie Mumolo ("Duas Tias Loucas de Férias") e Carlos Ponce ("Luis Miguel: A Série"), além de Dany Boon e John Kani, que retomam seus papéis de "Mistério no Mediterrâneo", respectivamente como o Inspetor de la Croix e o Coronel Ulenga.


O filme tem roteiro e direção de Jeremy Garelick, que já tinha trabalhado com Aniston antes, como roteirista e produtor da comédia "Separados pelo Casamento" (2006).


Ele revisou um roteiro inicial de James Vanderbilt, que escreveu o primeiro filme.


"Murder Mystery 2" ainda não tem título oficial em português - já que a criatividade nacional incluiu a palavra Mediterrâneo no nome do primeiro longa - , mas a data de estreia já está definida: dia 23 de fevereiro.

Comments


bottom of page