top of page

Jason Clarke estrelará nova série de ação do criador de "Lista Negra"

A Apple Studios irá produzir "The Last Frontier", uma nova série de ação criada por Jon Bokenkamp ("Lista Negra"/The Blacklist) e Richard D'Ovidio ("Chamada de Emergência"). A trama será protagonizada por Jason Clarke ("O Exterminador do Futuro: Gênesis" e "Cemitério Maldito").


A atração de 10 episódios vai contar a história de Frank Remnick (Clarke), o único delegado dos EUA encarregado de cuidar dos desertos tranquilos e agrestes do Alasca. A vida pacata de Frank vira de cabeça para baixo quando um avião de transporte prisional cai no deserto e dezenas de prisioneiros violentos são libertados. Com a tarefa de proteger a cidade que ele jurou manter segura, ele começa a suspeitar que o acontecimento não foi um acidente, mas sim o primeiro passo de um plano maligno com implicações políticas internacionais.


Sam Hargrave, que dirigiu o sucesso da Netflix "O Resgate", vai assinar o piloto, além de atuar como produtor executivo ao lado dos criadores Bokenkamp, D'Ovidio e do próprio ator Jason Clarke.


"The Last Frontier" se junta à grande lista de projetos em desenvolvimento na Apple, que também inclui "City on Fire", de Josh Schwartz ("Dinastia") e Stephanie Savage ("Nancy Drew"), com estreia marcada para 12 de maio; "Masters of the Air", que retoma as minisséries da 2ª Guerra Mundial com produção de Steven Spielberg ("Amor Sublime Amor"), Tom Hanks ("Pinóquio") e Gary Goetzman ("Casamento Grego 2"); "Lessons in Chemistry", estrelado por Brie Larson ("Capitã Marvel"), uma nova comédia sem título estrelada por Patricia Arquette ("Boyhood") com produção de Ben Stiller ("Uma Noite No Museu"); e "The Changeling", uma nova série dramática estrelada e produzida por Lakeith Stanfield ("Judas e o Messias Negro").

Comentarios


bottom of page