top of page

Indiana Jones não terá novo protagonista, diz diretor

James Mangold perdeu a paciência e resolveu fazer um desabafo bem ríspido sobre o novo filme Indiana Jones e O Chamado do Destino.


O diretor da mais recente sequência não aguenta mais os rumores de está planejando apresentar um substituto para Harrison Ford.


Em postagem em sua conta oficial no Twitter, James afirmou que ele jamais planejou fazer qualquer coisa parecida em momento nenhum do projeto, e que tais informações eram obra de trolls tentando roubar a alegria dos produtores do filme:


“Eu vou falar mais uma vez. Ninguém está ‘assumindo’ ou substituindo Indy ou tomando o chapéu dele ou algo assim. Nunca aconteceria isso, em nenhuma versão ou roteiro, mas os trolls irão trollar, é assim que eles ganham cliques.”


Ele também pediu aos fãs que parassem de tentar validar as fofocas. James disse que ficava irritado de ter que explicar rumores criados em torno de palpites baseados em informações incompletas do filme:


“E por favor, parem de me cansar apontando as poucas vezes em que um deles esteve certo; até um esquilo cego acha nozes de vez em quando. Tudo que uma pessoa tem que fazer é ver fotos no set e ter informações o suficiente para fazer suposições sobre o enredo do filme.”

Commentaires


bottom of page