top of page

Ida de Lula ao JN fica abaixo do ibope registrado por Bolsonaro

A audiência da entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta quinta-feira (25), não ultrapassou o índice registrado pela sabatina realizada com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no jornalístico na última segunda (22). De acordo com o site Poder360, a ida de Lula ao JN ficou cerca de um ponto abaixo da conversa com o chefe do Executivo.


Segundo os números registrados na Grande São Paulo, principal praça de publicidade do país, a sabatina com o petista teve uma média de 31,4 pontos de audiência entre 20h31 e 21h12, quando a conversa foi ao ar. O pico de ibope da entrevista foi às 21h10, quando a emissora registrou 33,8 pontos.


Já na última segunda, segundo o veículo, a Globo teve média de 32,6 pontos no consolidado e pico de 35,6 às 21h06. No Painel Nacional de Televisão (PNT), com dados obtidos nos 15 principais centros urbanos no país, a íntegra do JN com Lula teve 31,4 pontos no ibope, contra 32,5 do programa com Bolsonaro.


Nesta sexta (26), a senadora Simone Tebet (MDB) encerra as sabatinas com os presidenciáveis. O dia também marca o início do horário eleitoral no rádio e na TV, que serão divididos em dois blocos para cada veículo.

コメント


bottom of page