top of page

Firmino é elogiado após brilhar na Champions League

Após marcar dois gols e dar uma assistência de letra na vitória do Liverpool sobre o Rangers pela Champions League, Roberto Firmino recebeu diversos elogios. Comentando o jogo na "talkSPORT", Ally McCoist, uma lenda da equipe escocesa, abordou a inteligência o atleta.


- Eu acho que ele é um dos jogadores mais inteligentes que já vi em muito, muito tempo. Sua consciência e inteligência de jogo são absolutamente inigualáveis. Grande jogador. Pés rápidos, bom no ar. Mas inteligente, sabe onde ir, explora os espaços.


Na "BT Sport", o ex-atacante Michael Owen pediu a titularidade de Firmino para o confronto contra o Manchester City pela Premier League.


- Eu não imagino ele não jogando. Ele tem tido uma grande temporada e está em grande forma, então não imagino Jurgen Klopp o deixando de fora no fim de semana.


Na atual temporada, o atacante brasileiro já anotou oito gols em 12 partidas, além de ter contribuído com quatro assistências. O camisa nove é um dos artilheiros do Liverpool na temporada, embora não seja titular absoluto.

bottom of page