top of page

F1: Pai de Perez acredita em título de seu filho na categoria

Antonio Perez, pai do piloto da Red Bull, Sergio Perez, está confiante de que seu filho pode conquistar o título na Fórmula 1 nos próximos anos. Em entrevista ao Esto.com.mx, ele afirmou que seu filho ainda tem mais a oferecer do que tem mostrado até o momento.


Perez se prepara para sua terceira temporada com a Red Bull em 2023. Enquanto seu companheiro de equipe Max Verstappen conquistou o título de pilotos por duas temporadas consecutivas em 2021 e 2022, o mexicano não conseguiu terminar em segundo no campeonato nas duas vezes.


“Ainda não vimos o melhor de Checo. É uma experiência difícil de repetir para o México e temos que aproveitá-la. Com o tempo, o México com certeza terá um campeão na Fórmula 1”, afirmou Antonio.


Perez, de 63 anos, vê que seu filho encontrou o time certo com a Red Bull. As duas últimas temporadas na equipe lhe ensinaram muito, o que deve beneficiá-lo nos próximos anos. “Esses dois anos foram os mais importantes para ele em todos os sentidos”, acrescentou.


Segundo ele, para o México é especial ter um piloto em uma equipe de ponta na F1. “A melhor coisa que aconteceu com ele, é sua relação com a Red Bull”, finalizou.


O contrato de Perez vai até o final de 2024, mas algumas pessoas no paddock da F1, acreditam que a presença de Daniel Ricciardo na equipe como piloto reserva, pode ser um ‘fantasma’ para o mexicano.

Comentários


bottom of page