top of page

Fãs usam A Casa do Dragão para achar par ideal no Tinder

Quando você está atrás de um relacionamento amoroso é bastante comum querer encontrar alguém que tenha gostos parecidos com os seus, pois com essa ideia ele mente centenas de usuários do aplicativo de namoro Tinder, tem mencionado A Casa do Dragão em suas bios.


Segundo um recente relatório divulgado pela empresa proprietária do aplicativo, após o auge da pandemia as pessoas passaram a atualizar seus perfis com uma frequência muito maior, e nessas atualizações, as menções a série prequel de Game of Thrones aumentou até 4 vezes no Brasil.


Os perfis que mencionam o programa também comprovaram que as histórias escritas por George R.R. Martin ganharam mais fãs com a criação de A Casa do Dragão, que não é mencionada apenas millennials, que acompanharam a série original, mas também pela Geração Z .


Os dados da empresa apontam ainda, que dentre os usuários que mais mencionaram A Casa do Dragão no último mês, a maioria é de homens de 18 a 25 anos.


O nome da família real da qual a série gira em torno, Targaryen, também tem surgido muito nas bios de novembro do ano passado para cá, com um aumento significativo em janeiro deste ano entre homens da geração Z e em junho de 2022 entres homens millenials.


Apesar de não ser um parâmetro oficial, os números divulgados pelo Tinder podem ser uma amostra de que a nova série da HBO tem grandes chances de sucesso, já que está na cabeça de tantas pessoas que a veem como algo bom o suficiente para estar em suas apresentações.


Pois se depender das expectativas do showrunner de A Casa do Dragão, Miguel Sapochnik, a série com certeza será um sucesso tão grande quanto ou ainda maior que seu original, segundo sua declaração no Comic-Con de San Diego, que comparou a série a uma franquia antológica.


“Eu acho que isso é uma das coisas mais interessantes sobre os Targaryen. Nós escolhemos começar com uma história que é quase como Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Nós podemos andar para trás a partir dela, ou para frente. Há muitas oportunidades aqui, e espero que possamos explorar isso no futuro”, ele disse.

bottom of page