top of page

Entrevista com o Vampiro | O que vai acontecer com Louis na 2ª temporada?

O ator é um dos protagonistas da nova versão das obras de Anne Rice, desta vez em formato seriado produzida e distribuída nos Estados unidos pela AMC. No blog oficial da emissora, Jacob discutiu como seu personagem ficou no desfecho da primeira temporada:


“Acho que é justo dizer que Louis não está bem da cabeça nem em Dubai nem nos anos 1940. Ele tem coisas a explicar nos dois. estou entusiasmado em explorar o que a traição dele significa para a relação dele e de Claudia.”


“Além disso, também tem a questão do que a traição significa na relação dele com Daniel. Na verdade, Daniel foi desrespeitado. Mentiram para ele. Mas o Louis ainda tem que explicar muita coisa.”


O episódio final da temporada mostrou o assassinato de Lestat pelas mãos de Louis e Claudia, que fogem em seguida para a Europa. Depois, é revelado que Louis planejou não matar Lestat, mas apenas deixá-lo seriamente incapacitado.


Além disso, o jornalista Daniel também descobriu que Rashid, criado de Louis, na verdade é Armand, o vampiro. De uma posição de ‘santo’, o protagonista agora precisará de muito parta conseguir limpar a sua barra.


“Ele não pode mais ficar bancando essa de heroizinho torturado, isso não cola mais”, explicou ele. “Tem mais nessa situação e isso é bastante empolgante.”


Segunda temporada da série vai para a França

Em entrevista no blog, o showrunner Rolin Jones falou um pouco sobre a 2ª temporada, que irá adaptar a segunda metade do primeiro livro das Crônicas Vampirescas. Ele garantiu que a trama vai trazer muitos arcos emocionais importantes para os personagens e se relacionar com suas trajetórias até agora.


Ele também prometeu que a ação não vai parar no presente, que teve várias revelações na última finale e precisará desenrolá-las:


“Nós vamos para Paris. Vamos ver como a vida em coven é, e vamos ter mais tempo lá que o filme ou mesmo que o livro. Nós vamos continuar fazendo com que a parte da entrevista seja tão importante quanto os flashbacks, e vão ter algumas coisas acontecendo ativamente em Dubai também.”


A segunda temporada foi anunciada antes mesmo da primeira estrear nos Estados Unidos, no dia 2 de outubro. Infelizmente, Entrevista com o Vampiro ainda não tem previsão de estreia nos streamings do Brasil.

bottom of page