top of page

Divulgado novo tema de encerramento de Spy x Family

Spy X Family voltou com mais um leva de novos episódios da primeira temporada. A TOHO compartilhou o novo tema de encerramento do anime, que é intitulado Shikisai, interpretado por Yama.

O trailer mostra o que parecer um dia na vida da família Forger, com o trio recebendo visitas, bem como eles se unido para fazer um delicioso jantar. O vídeo também revela Bond, o cachorro que é o novo integrante da família.


Spy x Family é uma anime baseado no mangá de Tatsuya Endo, que conta a história de um agente secreto que deve formar uma família falsa para se infiltrar em uma escola e descobrir segredos que podem evitar uma guerra.


Loid Forger, também conhecido como Crepúsculo, é uma agente secreto que coloca sua missão a acima de tudo. Ele deve cumprir a missão que foi dada a ele sem que sua família falsa percebe que ele tem uma vida dupla.


Yor é uma perigosa assassina particular. Ela aproveita que Forger está em busca de um esposa, e decide se unir a ele nesta família falsa para que os outros não comecem a desconfiar de seu trabalho secreto como também não comentem sobre ainda ser solteira.


Anya é a garota adotada pelo casal. Assim como seus pais adotivos, ela também tem um segredo, ela consegue ler mentes. Com isso Anya sabe sobre o trabalho secretor de Loid, e tenta fazer de tudo para ajudar nas missões dele.


O último integrante da família é Bond, um cachorro que tem o poder de prever o futuro.


Em Spy x Family, as nações fictícias Ostania e Westalis estão em guerra. Tatsuya Endo explicou em uma entrevista para o ComicBook sobre como construiu a guerra entre os dois países.


Primeiro o quadrinista detalhou o que acontece com os cidadãos que são pegos pela Polícia Secreta:


“Há pessoas que são libertadas depois de terem sido torturadas, mas são mantidas sob estrita vigilância. E algumas delas nunca vêem a luz do dia. Algumas delas são chantageadas para se tornarem peões da Polícia Secreta”.


Endo detalhou a respeito do nível de tecnologia predominante neste mundo da espionagem, que não está exatamente no nível moderno do mundo real atual:


“A tecnologia dos anos 60 a 70 existe, mas é a era do pouso da Apollo 11 na Lua, então existem dispositivos tão modernos (claro que existem algumas diferenças entre o nosso mundo e o deles). No entanto, eles não têm telefones celulares ou internet”.


O mangaká ainda afirmou que há muitos cidadãos que deserdam de uma nação para outra.


“Há pessoas que desertaram de Ostânia, mas não acho que haja muitos ao contrário. As pessoas só iriam para Ostânia se fosse para se infiltrar no país ou para se encontrar secretamente com a família”.


Os episódios de Spy x Family estão disponíveis no serviço de streaming Crunchyroll.

Comentários


bottom of page