top of page

Diretor defende o novo Capitão América do MCU

Julius Onah, o diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial, defendeu Sam Wilson substituindo Steve Rogers como a nova versão do Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel.


Durante o evento D23 Expo, o site internacional CinemaBlend comentou sobre as pessoas que criticaram negativamente a escolha da Marvel em colocar Wilson com o novo Capitão América, e julgando o filme antes mesmo de ser lançado.


O diretor disse que o Capitão América representa profundamente a inclusão e o que é certo no mundo, isso se significa que os fãs deveriam celebrar este novo capítulo da história do herói no MCU.


“Primeiro de tudo, espere até você assistir a este filme. É tão bonito ter um personagem que defende o que é certo e pensar em um mundo em que todo mundo faz parte dele, é inquestionável que isso é certo. É exatamente disso que se trata o Capitão América. Então, realmente não há nada para diminuir, há apenas coisas para comemorar, e todas essas pessoas devem se sentir convidadas a comemorar isso”.


Steve Rogers (Chris Evans) apareceu pela primeira vez no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. Ele se tornou rapidamente um dos personagens favoritos da franquia de filmes.


No final de Vingadores: Ultimato, Rogers decidiu se aposentar da vida de herói e passou seu escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), que até então atendia pelo nome de herói Falcão.


Durante os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson viveu um dos maiores dilemas de sua vida sobre se aceitaria ser o novo Capitão América.


Após ver as atrocidades que outras pessoas fariam usando o nome do famoso herói, Wilson chega a conclusão de que ele seria realmente a melhor pessoa para ser o Capitão América.


Sem super poderes, Wilson passou a treinar para otimizar o uso do escudo, como também atualizou seu traje de herói.


As fases 4 e 5 serão um período de grande mudança para o MCU. Capitão América: Nova Ordem Mundialestá previsto para chegar aos cinemas em 2024. Detalhes sobre o filme não foram revelados.

Comments


bottom of page