top of page

Debate da Band tem presenças confirmadas de Lula e Bolsonaro

O primeiro debate presidencial das eleições de 2022, que acontecerá neste domingo (28), terá o tão esperado embate entre os dois principais concorrentes da disputa: o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). As duas candidaturas sacramentaram neste sábado (27) o comparecimento de ambos.


A ida de Lula foi confirmada logo no início da tarde por meio de uma publicação no Twitter. Já o comparecimento de Bolsonaro foi ratificado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ao jornal Folha de São Paulo, também durante a tarde deste sábado.


Promovido por um pool de empresas de comunicação composto pelas TVs Band e Cultura, pelo portal UOL e pelo jornal Folha de São Paulo, o encontro está marcado para começar às 21h (horário de Brasília) e acontecerá nos estúdios da Band, em São Paulo.


O debate terá três blocos de perguntas e contará com quatro mediadores. Nos primeiros dois blocos, o encontro será apresentado pelos jornalistas Eduardo Oinegue e Adriana Araújo, da Band. Já no terceiro, o comando ficará a cargo de Leão Serva, da TV Cultura, e Fabíola Cidral, do UOL.


Além de Bolsonaro e Lula, também foram convidados para o debate os seguintes candidatos: Luiz Felipe d’Avila (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil), Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

bottom of page