top of page

Chefão da Marvel diz que Quarteto Fantástico será "um grande pilar do MCU"

Ainda faltam exatamente dois anos para o lançamento do reboot do "Quarteto Fantástico", mas o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, já começou a promover o filme.


Em uma longa entrevista que deu para a revista Entertainment Weekly, Feige jogou muitos holofotes sobre a produção, prometendo que terá grande importância para a Fase 6 da Marvel, que começa justamente com sua estreia nos cinemas em fevereiro de 2025.


"O Quarteto Fantástico foi a base para tudo o que veio depois nos quadrinhos", disse ele. "Certamente houve versões disso [na tela], mas nunca habitando a narrativa do MCU. E isso é algo realmente empolgante para nós".


Sobre o fato do novo "Quarteto Fantástico" abrir a Fase 6, Feige atiça: "As pessoas começarão a ouvir mais sobre isso em breve. Planejamos para [o grupo] ser um grande pilar do MCU daqui para frente, do jeito que eles têm sido nos quadrinhos por 50 ou 60 anos."


O Marvel Studios vai apresentar a terceira versão do grupo neste século, após três filmes e duas versões lançados pela 20th Century Fox.


Até agora, não se sabe muito sobre a história do filme, que introduzirá as versões do MCU de Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa).


O elenco ainda não foi confirmado, mas pode contar com o ator John Krasinski ("Um Lugar Silencioso"), que apareceu como um Reed Richards de outra dimensão em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".


O roteiro é de autoria de Jeff Kaplan e Ian Springer ("Bert and Arnie's Guide to Friendship") e a direção está a cargo de Matt Shakman ("WandaVision").

Kommentare


bottom of page