top of page

Charlie Cox fala sobre seu retorno como Demolidor na série Mulher-Hulk

Os fãs do Demolidor comemoraram o retorno do herói na série Mulher-Hulk e o ator Charlie Cox, 39 anos, que já teve até sua série solo na Netflix, comentou sobre as expectativas da volta personagem durante uma entrevista.


Quando Matthew Mudorck apareceu na série da heroína da Marvel, vivida pela atriz Tatiana Maslany, em uma cena de sexo com ela, algumas pessoas não gostaram muito.


O personagem também fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e agora está de volta em alguns episódios da série que está sendo exibida pela Disney+.


A série solo do Demolidor foi cancelada pela Netflix em 2018 e deixou o público triste. Além da sua passagem por Mulher-Hulk, existem boatos de que ele aparecerá na série do Disney+ Echo, que estreia em 2023.


Em entrevista à revista Variety, Charlie Cox falou mais sobre o personagem que marcou sua carreira. Ao ser perguntado do novo traje amarelo e vermelho, o astro respondeu:


“Quando estávamos nos preparando para filmar, eles me levaram para Los Angeles para fazer uma prova de terno. Enquanto eu esperava, havia um desenho gerado por computador na parede de algum outro super-herói. Eu estava olhando para ele, tipo “Ah, esse cara é legal”. E então olhei com mais cuidado e pensei: “Espere, esse cara sou eu”. Era uma representação desse terno dourado e vermelho e eu fiquei tipo, “Oh meu Deus, isso é tão legal”. É uma grande homenagem a algumas das primeiras corridas de Demolidor”, explicou Cox.


O ator também contou como foi saber da alegria e empolgação dos fãs ao saber que ele estaria em Mulher-Hulk. O ator que confessou não ser adepto às redes sociais, disse que ficou sabendo pelos seus amigos e familiares.


“Quando o episódio 8 saiu, meu sobrinho de 16 anos estava hospedado na minha casa. Ele estava no Twitter e no Instagram, me entregou o telefone e me mostrou esses comentários e tweets que estavam chegando. muita emoção, muito amor e emojis engraçados.”


Charlie Cox também foi perguntado sobre suas expectativas no relacionamento entre Matt e Jen, mas o ator preferiu não dizer muito. Segundo ele, qualquer coisa pode ser motivo de alarme na internet.


“Eu aprendi ao longo dos anos que quando você fica empolgado em uma entrevista e fala sobre coisas que podem acontecer, o problema é que elas enchem a internet. A única coisa que vou dizer é que me diverti muito trabalhando com Tatiana. Ela é uma atriz tão extraordinária, e a química dos personagens foi muito forte. Há mais diversão lá, então se podemos continuar nessa jornada um pouco mais e nossas vidas podem colidir novamente, eu não sei, mas certamente apoiaria isso, se isso acontecer”, concluiu Cox.

bottom of page