top of page

Celebração da Esperança



Multidões transbordantes, totalizando 6.170 pessoas enfrentaram o frio e a chuva para encher a Super Bock Arena do Porto na noite de sexta-feira, 26 de abril, para a Celebração da Esperança com o evangelista Will Graham.

 

Durante a sua mensagem, Graham, neto de Billy Graham e filho de Franklin Graham, compartilhou a história do Antigo Testamento sobre o rei Manassés de Judá – um governante ímpio que se arrependeu e foi devolvido ao trono por Deus. Graham usou a passagem bíblica para compartilhar que ninguém está fora do alcance de Jesus.

 

“Jesus veio para salvá-lo da separação eterna de Deus. Se Deus estava disposto a dar uma segunda chance a Manassés, Ele lhe dará uma segunda chance”, disse Graham. “Mas você tem que estar disposto a mudar de direção. Você tem que abandonar seus pecados e ir até Ele.”

 

Ele continuou: “Alguns de vocês podem ser religiosos. Você vai à igreja. Você vai para o Estudo Bíblico. Mas isso não vai te salvar. Sua igreja não pode salvá-lo. A religião não vai te salvar. Somente Jesus Cristo pode salvá-lo. Você tem que nascer de novo.”

 

Mais de 480 pessoas responderam ao convite de Graham para seguir Jesus.

 

Graham foi acompanhado no palco pelos premiados convidados musicais cristãos TAYA e The Afters, que criaram um ambiente de fé com canções animadas e cheias de adoração.

 

As fotos da Celebração da Esperança podem ser descarregadas para uso mediático em https://vault.bgea.org/url/Porto. Por favor, dê crédito à BGEA ao usar as imagens.

 

Mais de 140 igrejas do Porto e Norte de Portugal participaram neste esforço que durou meses, com o objectivo de ver as suas comunidades encontrarem esperança em Cristo.

 

Para além dos que marcaram presença na Super Bock Arena, foram mais de 6.000 visualizações mundiais do programa, em direto, online, através do Facebook, YouTube e de uma página dedicada ao streaming.

 

A próxima divulgação de Graham acontecerá na Gold Coast da Austrália (Queensland) em 29 de junho.

Comments


bottom of page