top of page

Brendan Fraser culpa “política de estúdio” por perder papel do Superman

Brendan Fraser ressurgiu em Hollywood graças ao filme A Baleia, recebendo indicações ao Globo de Ouro e Oscar. Mas, para quem não sabe, ele já chegou a ser cotado para interpretar Superman, na época em que J.J. Abrams estava cuidando da direção.


O ator, durante participação no Howard Stern Show, lamentou não ter conseguido, e culpou a “política de estúdio”.


“Claro, teria sido uma oportunidade incrível, que muda a vida de qualquer pessoa. Ao mesmo tempo, acho que inerentemente eu não queria ser conhecido por apenas uma coisa, porque me orgulhava da diversidade durante toda a minha vida profissional… Não sou um pônei de um truque só.”


“Me senti desapontado por essa oportunidade incrível não ter se concretizado. Tinha a ver com algumas situações (da vida real) e política de estúdio. Talvez tenham julgado que eu só me dediquei 98% no teste de câmera.”


Além de Fraser, sabemos que Henry Cavill, Brandon Routh e Jared Padalecki também fizeram testes.


O roteiro de Superman: Flyby trazia uma origem e história diferentes para Superman, incluindo que ele não foi enviado para a Terra para escapar da destruição de Krypton, mas para escapar de um tio maligno.


A história também trazia Jor-El visitando a Terra antes de enviar Kal-El para o planeta; Jonathan Kent tendo um ataque cardíaco e morrendo ao ver pela primeira vez a notícia de seu filho fazendo um ato como Superman; Lex Luthor como um agente da CIA que está investigando um OVNI que acaba sendo um agente Kryptoniano adormecido (com todos os poderes do Superman); Krypton sobrevivendo; a morte e o retorno do Superman e muito mais.

Komentáře


bottom of page