Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais para atacar a postura dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos durante a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional, realizada na noite desta quinta-feira, 25.
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, classificou a entrevista como um 'pronunciamento em rede nacional de Lula' e chamou os apresentadores de espectadores.
O ex-juiz Sergio Moro (União) também não poupou críticas: "A única verdade na entrevista é a voz rouca", escreveu em seu Twitter oficial
O apresentador Milton Neves comparou a atuação dos apresentadores da TV Globo nas duas sabatinas e disse que a "dupla tortura" teria se transformado em uma "dupla de ouvintes". Segundo ele, se na entrevista de Bolsonaro, o entrevistado não se fez necessário, na sabatina de Lula, foram os apresentadores que se tornaram irrelevantes.
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer ataques diretos a Lula, principal adversário do pai nas eleições 2022.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também criticou a postura dos entrevistadores.
Eduardo Bolsonaro (PL) compartilhou criticas ao ex-ministro da Justiça, Márcio Thomas Bastos, e memes sobre o comportamento de Bonner e Renata.
Comments