top of page

Atores de "Harry Potter" e "Stranger Things" participam de evento em São Paulo

Rupert Grint, o Ron de Harry Potter, e Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things, participaram de um painel com fãs no Centro de Convenções do Anhembi, na noite deste sábado (30), em São Paulo. Simpáticos, as estrelas internacional responderam curiosidades dos seguidores da saga do filme e da série de sucesso mundial.


Recentemente, Joseph Quinn, o Eddie Munson de Stranger Things, contou, em entrevista no The Tonight Show with Jimmy Fallon, que viver o personagem queridinho dos fãs da Netflix o livrou de um perrengue daqueles na imigração americana. É que o ator, que é inglês, viajou para os Estados Unidos justamente para participar do programa quando foi barrado na alfândega e só se livrou graças ao papel de nerde na produção.


"Fui levado para o que você poderia chamar de uma masmorra e me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos", contou Joseph a Jimmy Fallon, declarando o que aconteceu quando foi tirado da fila no aeroporto em que estava para entrar no país. "Aí fui chamado a uma mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?‘. Eu disse: ‘Na verdade, estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no The Tonight Show', mas ele [o agente da alfândega] não acreditou em mim", explicou.


A situação tinha tudo para acabar com o ator, que na vida real tem o cabelo bem curto e usa um visual bem diferente de Eddie e, por isso, seria mandado de volta para o Reino Unido. Mas ele foi reconhecido por outro policial. "Um dos colegas [do primeiro agente] olhou para ele, olhou para mim e disse ‘Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things' e aí virou para mim e perguntou 'Você volta na próxima temporada?'", contou Joseph - Eddie morreu no último episódio da quarta temporada da série.


"Respondi que não sabia, e ele falou: 'Então, é melhor você voltar'", disse Joseph, que foi liberado, recebeu seu passaporte e pode entrar no país - e contar a história no programa.

Comments


bottom of page