top of page

Ator de "Invasão à Casa Branca" vai substituir Alec Baldwin em thriller de espionagem

O ator Aaron Eckhart ("Invasão à Casa Branca") vai estrelar o thriller de espionagem "Chief of Station". Ele foi escalado para substituir Alec Baldwin ("Missão: Impossível - Efeito Fallout"), anteriormente contratado para o filme.


Segundo o site Deadline, o motivo da substituição é que Baldwin está envolvido em uma filmagem que vai durar mais tempo que havia sido previsto, gerando um conflito na sua agenda.


Na trama, um ex-agente da CIA (Eckhart) precisa voltar ao mundo da espionagem depois que descobre que a morte da sua esposa não foi um acidente. O elenco ainda conta com Olga Kurylenko ("Oblivion") e Alex Pettyfer ("Magic Mike").


"Chief of Station" foi escrito pelo estreante George Mahaffey e tem direção de Jesse V. Johnson ("O Cobrador de Dívidas"), ex-dublê que se tornou diretor especializado em filmes B de ação.


"Estou emocionado por colaborar com Aaron… ele me ganhou em 'Obrigado por Fumar'", disse Johnson em comunicado. "Ele é ideal para um papel que testará suas proezas em tantos níveis. Segure firme enquanto ele vai deslumbrar o público, tornando-se um rolo compressor neste thriller de espionagem em camadas e em ritmo acelerado."


O filme ainda não tem previsão de estreia.


Aaron Eckhart tem diversos projetos pela frente, entre eles os filmes de ação "Ambush", estrelado por Jonathan Rhys Meyers ("A Princesa da Yakuza"), e "The Bricklayer", dirigido por Renny Harlin ("Os Renegados"), ambos sem previsão de estreia.

Komentáře


bottom of page