top of page

Aquaman 2: O Reino Perdido terá retorno surpreendente, diz ator

Jason Momoa confirmou que Aquaman 2 – O Reino Perdido trará um retorno surpreendente: Topo, um polvo de Atlântida e talentoso músico (responsável pela batida da batalha final do filme original).


“Ah, sim. Topo estará de volta, e será hilário. Ficou maravilhoso. Você vai adorar. Espero que as pessoas se lembrem disso antes de assistirem ao filme. Pode ser um dos momentos mais engraçados.”


Declarou ao TheWrap.


Vale lembrar que, de acordo com relatório da Variety, a produção teve um orçamento estimado em US$ 205 milhões.


Diante disso, a Warner Bros. pediu para James Wan e sua equipe criativa “controlar os gastos”, especialmente depois de uma rodada de refilmagens.


O filme original, de 2018, teve um orçamento estimado em US$ 150 milhões, valor considerado moderado devido à grande quantidade de trabalho com efeitos visuais.


Aquaman 2: O Reino Perdido chegará aos cinemas em 25 de dezembro, com James Wan na direção.


O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe.


Na equipe dos recém-chegados, por outro lado, temos Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.

bottom of page