top of page

Amistosos da Seleção: federação francesa aprova, e Brasil deverá jogar em Paris

Adversários definidos, e agora locais também próximos de serem fechados. Com jogos contra Gana e Tunísia no mês de setembro, a Seleção Brasileira recebeu aval da Federação Francesa de Futebol para atuar em Paris na última Data-Fifa antes da Copa do Mundo.


A ideia é que o duelo contra os tunisianos, no dia 27 de setembro, seja realizado no Parque dos Príncipes, casa do PSG. A CBF ainda negocia com o time de Neymar e Marquinhos para anunciar oficialmente o local da partida.


Em paralelo, o Brasil também avalia a possibilidade de atuar em Londres contra os ganeses, no dia 23 de setembro. Se isto ocorrer, os atletas deverão se apresentar na capital britânica. Caso contrário, os dois amistosos podem acontecer na França.


- Pode ser os dois na França, pode ser um na França e um na Inglaterra - afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, em evento contra o racismo e violência na sede da entidade nesta quarta-feira.


O técnico Tite irá anunciar os convocados para os dois amistosos no dia 9 de setembro, na sede da CBF. Esta será a última antes da lista final para a Copa do Mundo.

Comments


bottom of page