top of page

500 vezes Cristiano Ronaldo! Português atinge marca histórica em clubes

Camisa 7 do Al Nassr chega aos 500 gols (e depois aos 503) marcados em ligas do futebol mundial e faz quatro no mesmo jogo pela nona vez na carreira ultrapassou a marca de 500 gols feitos em ligas do futebol mundial. O feito foi atingido na goleada por 4 a 0 do Al-Nassr contra o Al-Wehda pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. Ele também fez o seu nono poker-trick da carreira, quando um jogador marca quatro gols numa mesma partida. Cristiano fez todos os gols da equipe saudita no jogo desta quinta.


O português alcançou o número expressivo somando suas participações nas grandes ligas de Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália e agora da Arábia Saudita. Ele celebrou seu feito:


Foi um jogo bom. A equipe jogou bem. Precisávamos ganhar. Estamos em primeiro na tabela e estou muito feliz por ter marcado os gols Muito feliz por ter marcado. Muito feliz por ter ajudado a equipe a ganhar, e quando é com gols, principalmente um poker (quatro gols em um jogo), é muito especial

— Cristiano Ronaldo sobre sua atuação desta quinta


Nas redes sociais, o camisa 7 também celebrou o feito.


— Grande sensação por ter marcado 4 gols e ter atingido o meu 500º gol em ligas numa vitória muito sólida da equipe! — comemorou Cristiano.


Cristiano Ronaldo tem cinco gols em quatro jogos desde que chegou ao clube saudita. Somando os tentos em outras competições e os marcados pela seleção de Portugal, Cristiano tem 824 gols oficiais na carreira até o momento.


O Al-Nassr é líder do campeonato saudita com 37 pontos conquistados em 16 jogos disputados.

Comments


bottom of page